-Como te chamas?
-Camila.
-Camila. Eu chamo-me Raul.
No final do dia ela foi descansar para o camarim, e no dia seguinte quando acordou debaixo da porta estava uma rosa azul com uma nota a dizer: "para a rapariga mais linda que já vi. de:Raul". Ela tinha ficado contente e quando desceu estava Raul à sua espera.´
Passaram 6 dias, casa vez que Camila acordava encontrava uma rosa azul debaixo da porta, até que chego o último dia do cruzeiro e ele e ela dançaram no baile. Quando o baile acabou Raul e Camila subiram para o camarim e ela segura do seu amor entregou-se de corpo e alma, deu-lhe o presente mais importante da sua vida a sua Virgindade.
No dia seguinte ela acordou e já não encontrou Raul, mas havia um cofre de prata com umas rosas azuis e com uma nota a dizer: "Gostei muito da noite anterior, por favor abre este cofre quando estiveres em tua casa de:Raul". Quando Camila chego a casa foi logo para o quarto para abrir o cofre, e ao abrir uma lágrima saiu do seu olho. No cofre havia uma flor murcha com uma nota a dizer: "Bem vinda ao mundo da SIDA".
Sem comentários:
Enviar um comentário